Oi, tudo bem?
Se tem uma coisa que me faz sentir viva é estar perto do mar. A sensação de liberdade, o som das ondas, o vento no rosto... Não tem nada igual! Talvez por isso eu tenha me identificado tanto com o projeto Náutica Hub — um espaço que conecta pessoas que também amam esse universo náutico.
Sou a Juh, psicóloga especializada em Análise Transacional, e ajudo pessoas a lidarem com os desafios da vida adulta. A vida às vezes parece um mar revolto, não é? Entre ansiedade, inseguranças e decisões difíceis, pode ser complicado manter a estabilidade emocional.
Nos meus atendimentos individuais, meu objetivo é justamente ajudar você a criar recursos internos para enfrentar esses momentos com mais equilíbrio e confiança. Porque, assim como na navegação, a gente não controla as marés, mas pode aprender a velejar com mais segurança.
Se você sente que as emoções ficam à deriva ou que está difícil manter a calma em meio aos desafios, estou aqui para ajudar. Vamos juntos cuidar da sua saúde emocional para que você aproveite cada momento — seja no mar ou na rotina.
Vamos conversar?